27 fevereiro 2012

Saudade Antecipada

Melancólica
É assim que me sinto
A cada dia terminado
Menos um no meu sossego
Já sentindo falta
Das coisas boas ainda presentes
Pois ao fim da semana
Nada mais será o mesmo

(ACDS - 28.02.12)

2 comentários:

zeed disse...

Olá , boa noite...gostei do visual de seu bloq, mas preocupo-me com teu coração.

Não quero falar de mim, mas daquele que me tirou e me tira do meu próprio EU, minha cova e buraco mental, sou fortemente tendente ao medo e desistência, mas o Aquele que vive para sempre, pois tem vida em si mesmo se importou comigo e se achegou e se fez presente e nunca mais foi embora, na verdade ele não é do tipo que vai embora por si, mas do tipo que se é rejeitado ele permance me amando e falando ao meu coração e mente.

Por favor, não confunda, nem se valha de pré conceitos com repeito a este que te falarei, não o rejeite em tua cabeça , antes de procurar ouvi-lo e conhece-lo tal como ele mesmo se mostrará.

Ele disse certa vez : Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e EU os aliviarei - ele chama para si a responsabilidade com poder de receber a todos os que se achegam a ELE...é Cristo ( nada a ver com religião, filosofia, ideologia , não precisamos de religião mas de uma relação direta com o Criador , o Deus ETERNO que quer dar vida ETERNA a quem chamar por ele e crer no que Ele fez na Cruz ) Mas, o que siginifica tudo isso? por que te escrevo estas palavras sem me conhecer, te digo, eu não importo nem me importaria contigo, mas é por que Deus se importa com você e é uma excelente notícia ...DEUS o ETERNO TE AMA E MORREU NUMA CRUZ POR VOCÊ.. se não entendeu, não se preocupe...fale com ELE, Deus pode te ouvir e se desejar, vamos continuar a pensar os pensamentos de Deus depois...

Abraço

Edson Z
Theoterapia / Theo-ótica
zenum@ig.com,br

Um brasileiro disse...

Oi. Estive dando uma espiada por aqui. Legal. Apareça por la. Abraços.