30 dezembro 2006

E o ano está no fim...

... e acabei reunindo meus poemas, que estavam espalhados em cadernos, agendas e papéis avulsos, em um único caderno, de capa dura. Engraçado perceber que já escrevo faz um bom tempo e que tenho pelo menos uns 100 poemas, senão mais. Curioso notar que os dois temas mais recorrentes em meus poemas são justamente o amor e a dor (esta apresentada das mais diversas formas: tristeza, lamento, guerra, ódio). Tenho uma queda maior pelos poemas pessimistas, mas tenho um bom número de otimistas também, graças a Deus. Gosto de escrever, o que acabou gerando este humilde blog de poemas. Espero que em 2007 eu continue a escrever e que este espaço possa ser lido por mais pessoas. Abaixo vai o último poema de 2006, já que amanhã será um dia muito atribulado para escrever qualquer coisa. Espero que gostem.

Meus pensamentos vão além do sim e do não
São otimistas, pessimistas, intimistas
Transparecem o amor e o horror
E se fundem com a tinta no papel
Através dos poemas que escrevo

(ACDS -30.12.06)

Nenhum comentário: